Sigmativa Treinamentos
A Sigmativa Treinamentos nasce a partir da iniciativa de levar a profissionalização da gestão e o desenvolvimento de pessoas e empresas.
Acreditamos que o processo de transformação inicia-se através do compartilhar de conhecimentos e habilidades e que por meio dele podemos melhorar vidas.
Nossos Valores
TRANSFORMAÇÃO
Sustentamos a postura de buscar, investigar e conhecer todos os processos, para que através da transformação atingir os objetivos importantes para a evolução pessoal e profissional.
CORAGEM
Agimos com coragem e respeito a todas as pessoas, trabalhamos com vigor, força e determinação, buscando sempre a valorização e considerando as diferenças entre as pessoas.
UNIÃO
Somos colaborativas e fomentamos a união e conexão entre pessoas e negócios, pois acreditamos que juntas somos mais fortes e vamos mais longe.
Nosso Manifesto
Acreditamos no poder da transformação de realidades por meio da gestão e da união. Sabemos que a coragem de dar o primeiro passo e mudar o que é necessário faz com que a empresa cresça de forma saudável e sustentável. Temos o compromisso com a busca e disseminação do conhecimento para levar até você e sua equipe o treinamento ideal para transformar sua empresa na empresa dos seus sonhos.
PRODUTOS
Com um propósito claro, forte e valores sólidos, criamos um conjunto de produtos e serviços de excelência, divididos em quatro áreas de atuação.
Nossos produtos estão classificados de acordo com nossas áreas de atuação e são
estruturados para que tenhamos uma melhor entrega de valor, considerando as particularidades de cada cliente.
- Gestão Estratégica
- Gestão de Pessoas
- Gestão Orçamentária
- Modelos de Gestão
- Desenvolvimento de Métodos
- Mentoria Individual para empresários
- Mentoria para tomada de decisões e estratégia de negócios
- Excelência no Atendimento ao Cliente
- Gestão da Jornada do Cliente
- Formação de líderes
- Gestão para excelência
- Gestão do tempo
- Produtividade
Formado para compartilhar os desafios e aprendizados do empreendedorismo.
Metodologia importante para medir a qualidade do atendimento e jornada do cliente, fornecendo uma visão clara sobre pontos fortes e estratégias de melhorias.