Treinamentos

Café de Negócios

Sigmativa Treinamentos

A Sigmativa Treinamentos nasce a partir da iniciativa de levar a profissionalização da gestão e o desenvolvimento de pessoas e empresas.
Acreditamos que o processo de transformação inicia-se através do compartilhar de conhecimentos e habilidades e que por meio dele podemos melhorar vidas.

Nossos Valores

TRANSFORMAÇÃO

Sustentamos a postura de buscar, investigar e conhecer todos os processos, para que através da transformação atingir os objetivos importantes para a evolução pessoal e profissional.

CORAGEM

Agimos com coragem e respeito a todas as pessoas, trabalhamos com vigor, força e determinação, buscando sempre a valorização e considerando as diferenças entre as pessoas.

UNIÃO

Somos colaborativas e fomentamos a união e conexão entre pessoas e negócios, pois acreditamos que juntas somos mais fortes e vamos mais longe.


Nosso Manifesto

Acreditamos no poder da transformação de realidades por meio da gestão e da união. Sabemos que a coragem de dar o primeiro passo e mudar o que é necessário faz com que a empresa cresça de forma saudável e sustentável. Temos o compromisso com a busca e disseminação do conhecimento para levar até você e sua equipe o treinamento ideal para transformar sua empresa na empresa dos seus sonhos.

PRODUTOS

Com um propósito claro, forte e valores sólidos, criamos um conjunto de produtos e serviços de excelência, divididos em quatro áreas de atuação.

Nossos produtos estão classificados de acordo com nossas áreas de atuação e são
estruturados para que tenhamos uma melhor entrega de valor, considerando as particularidades de cada cliente.

  • Gestão Estratégica
  • Gestão de Pessoas
  • Gestão Orçamentária
  • Modelos de Gestão
  • Desenvolvimento de Métodos

  • Mentoria Individual para empresários
  • Mentoria para tomada de decisões e estratégia de negócios

  • Excelência no Atendimento ao Cliente
  • Gestão da Jornada do Cliente
  • Formação de líderes
  • Gestão para excelência
  • Gestão do tempo
  • Produtividade

Formado para compartilhar os desafios e aprendizados do empreendedorismo.

Metodologia importante para medir a qualidade do atendimento e jornada do cliente, fornecendo uma visão clara sobre pontos fortes e estratégias de melhorias.